sexta-feira, 30 de julho de 2010

Leva-me contigo ...



"Leva-me contigo na palma da tua mão
Que eu já não consigo pisar mais este chão
Leva-me para longe, que eu não consigo andar
Quero estar contigo, o teu mundo é o meu lugar
Acabaram-se as palavras que saiam de ti
Estivesses onde estavas eu sentia-te em mim
Abraça-me uma vez e outra a seguir
Abraços ja são três, já te estou a sentir."

(:

" Se há coisa que eu custumo dizer é, aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.

Apreciem cada momento, agradeçam.

Não deixem nada por dizer, nada por fazer "



-António Feio

quinta-feira, 29 de julho de 2010

-?


Quebrei o silêncio com a (in)felicidade!

s

sempre fui a pessoa que todos diziam não ter sentimentos, mas sim ideias fixas. sempre fui oco por dentro, completamente só.

hoje quero ser a voz da tua alma que te faz levitar. quero ser a verdade mostrando-te quem realmente sempre fui.

não quero ser a sombra escondida atrás da tua grandiosa e perfeita pessoa!

ilumina-me o céu que nos une, dirige o nosso barco, comanda a nossa dança! não quero andar a deriva.

sou mais um que gira em volta de ti! mas acredita, quero ser aquele.

é verdade, é sentido,

, é C de vida.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

serio!


sempre que olho para ti, nos teus bonitos olhos, perco-me com a maior facilidade do mundo.

tu transmites tudo o que quero, amor, carinho, ... tudo.

obrigado, foi mesmo o melhor fim de semana.

Amo-te!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

don't.


Been holdin' this pain inside for so long
Though the rain never goes away
They say I should leave these streets behind me
But it's so hard to escape
Oh lord please send me an angel
To lead me out of this place
Take me awwaaayyyy
Away, far away to better days

segunda-feira, 19 de julho de 2010

-

(...) hoje em dia sou fraco que não acredita no que é possivelmente verdadeiro, ou não .