quinta-feira, 12 de agosto de 2010

;;


Alguma vez amas-te alguém ao ponto de dares o braço por ela?
Não é maneira de dizer, não, literalmente!
Alguém que é o teu coração,
E tu és a protecção dela,
E tu destruirias alguém que lhe tentasse fazer mal,
Mas o que acontece, quando o karma é traiçoeiro contigo,
E tudo o que defendes fica contra ti? (...)

Eu olho e estou de frente para o espelho,
O estranho é que parece que as paredes parecem que falam, porque eu consigo ouvi-las
Dizem que tenho mais uma chance de acertar, e é hoje
Agora vai e mostra que a amas, antes que seja tarde (...)

Eu consigo ver que estou triste, até quando esboço um sorriso, até quando consigo rir
Eu consigo ver nos meus olhos, lá no fundo, que quero chorar,
Por nada voltar, por nada ser igual.

Agora rápido, não vale a pena chorar,
Tudo vai dar certo
Segue em frente, eu disse-te!
Nos sentimo-nos como nos sentimos por dentro,
E isto pode parecer meio louco, parvo até
mas eu prometo: daqui não saio.

São pensamentos, estou nervoso então acredita que respondo a todos! (...)

1 comentário: