segunda-feira, 30 de agosto de 2010

fim?

tenho 3 anos de uma relação complicada mas sem duvida, a melhor que alguma vez me atingiu. O nome dela é Cátia, sem duvida, o meu sonho. começamos no dia 25 de Abril de 2007, e desde então, com altos e baixos, continuamos.

Porém... nem tudo é conto de fadas. Hoje, dia 30 de Agosto, cuja data também nos era especial, acabou por ser um dos piores dias da nossa relação.

Não sei ao certo o que aconteceu, mas acho que fiquei sem a minha verdadeira força de vontade, sem o meu sorriso, fiquei sem ela. Desde do momento que saí de casa dela, que só sei chorar, pensar em todos os momentos que tive com ela, pensar nela mesmo.

Sofro de um grande problema. Falta de confiança, em mim, e nela. Mudei á uns tempos atrás para o melhor da nossa relação, mas só fez com que piorasse. Estraguei a confiança que tinha nela, em nós. Por isso todos os dias ultimamente, têm acabado mal, de tal forma que só me apetece por fim á minha vida.

Mas uma coisa que não sabem,é basicamente isto. Não há vida sem a Cátia. Sim, é verdade, mulheres á muitas, mas Cátia só há uma. Quero tentar resolver as coisas, mas sei que não vai ser facil. Quero voltar a sentir a tua cara encostada ao meu ombro, e sussurrar-te ao ouvido que te amo vezes sem conta!

Isto não é um texto de desabafo, nada do género, é amor que sempre foi correspondido da melhor forma, e que agora se encontra perdido. Mas com a eterna saudade, de que tudo seja nosso como sempre foi.

Amo-te de verdade, e espero que compreendas, que te quero de volta. Sempre @

10 comentários:

  1. Parece ser mesmo lindo o que sentes por ela.
    Nao sei o que se passou, não tenho nada a ver com isso.
    Confia, vais ver que tudo irá ficar bem.
    Tanto quanto sei, voces foram feitos um para o outro. Confia !

    Sei que não somos propriamente amigos, mas fiquei mesmo.. sem palavras..
    Está mesmo lindo !
    ;)

    ResponderEliminar
  2. So tens de confiar :S... Esta lindo o texto : )

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Se me permites acho que estas errado..
    "Por isso todos os dias ultimamente, têm acabado mal, de tal forma que só me apetece por fim á minha vida." Para quem quer tanto ficar com ela, meteres um fim à tua vida, (mesmo que seja literalmente) é meter um fim ao vosso relacionamento.. E esse fim eras tu que o metias!! - não a Cátia.. E esse era para sempre...! Não é esse o caminho :(

    ResponderEliminar
  4. Não acho que a nossa relação tenha sido tão complicada quanto isso , teve os seus problemas como todas e nós soubemos sempre dar a volta e dizer no fim "amo-te", só queria que voltasses a confiar em ti , era meio caminho andado "/

    "o céu não é o limite , é o ponto de partida!" :)

    Amo-tee e tu sabes tão bem disso! Tudo o que já fiz por ti e por nós são provas de força , provas de que o nosso amor vence tudo!

    ResponderEliminar
  5. Olá
    o texto esta espectacular.
    Se a amas assim tanto, então confia mais nela e em ti principalmente, vais ver que a vossa relação será muito melhor porque sem confiança a coisa vai mal.

    continua!

    ResponderEliminar
  6. oh :/ por mais complicado que seja, tentem entender-se..

    ResponderEliminar
  7. Nada que agradecer!
    Força nessa luta.
    E é sempre bom falar com alguém ;)

    ResponderEliminar